CASE

29 e 30/11
Centro de Convenções Pro-Magno

O mais importante evento para startups da América Latina está de volta para a 5° edição. Evento âncora da SPTW, o CASE traz mais de 10 mil participantes de todo o Brasil, reunindo palestrantes internacionais, grandes empresas e cases de sucesso. É o principal evento de startups do Brasil.

>> Acesse o site

TECH HUB | DIGITAL HOUSE

De 26 a 29/11
Av. Dr. Cardoso de Melo, 90 Vila Olímpia

A Digital House nasce da paixão de criar talentos em tecnologia e disciplinas digitais. Um lugar diferente onde você poderá se conectar, aprender e fazer networking com uma comunidade digitalizada. Um espaço cômodo, inspirador e acessível onde você pode passar o dia estudando, trabalhando e tendo um tempo para relaxar. Salas de aula modernas, espaços exteriores, salões para conferências e salas para ler, trabalhar e distrair-se.

>> Acesse o site

SÃO PAULO ELEVATOR PITCH

26/11, das 12h às 21h30
Farol Santander

Se você encontrasse um investidor em um elevador e tivesse um minuto ou menos para despertar seu interesse, estaria pronto para esse desafio? Elevator Pitch, ou discurso de elevador, nada mais é que uma apresentação sucinta e efetiva com intenção de transmitir uma mensagem complexa e conquistar outras pessoas. Ou seja, é preciso ser eficiente e resumir o conteúdo de uma mensagem complexa.

Como fazer tudo isso e conquistar o investidor é o desafio que a São Paulo Tech Week, em parceria com a CCBC, lança para 40 startups brasileiras. A grande vencedora será contemplada com um programa de aceleração no Canadá.

>> Acesse o site

SP OPEN CHALLENGE

28/11 – Premiação
Estação Hack São Paulo by Facebook

Inscrições de 22/10 a 16/11.
Anúncio dos vencedores dia 28/11 durante o Tech’n’Good Summit

O SP Open Challenge é uma competição organizada pela Prefeitura de São Paulo que reconhece soluções inovadoras que confrontam problemas da cidade e melhoram a qualidade de vida da população. A competição irá premiar 5 startups e empreendedores de tecnologia com reconhecimento oficial da Prefeitura de São Paulo pelo impacto gerado nas categorias Economia Criativa & Compartilhada; Smart Cities; Saúde, Bem Estar & Qualidade de Vida; Inovação Social & Sustentabilidade e Educação, além de promoção de todos os projetos recebidos em e-book que será publicado pela organização. A iniciativa é inspirada pelos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU.

>> Acesse o site

SPIN Summit Brazil 2018

28 e 29 de Novembro
AMCHAM Business Center

Com a temática “Como navegar um mundo em transição”, o evento de inovação e tecnologia tem como objetivo fomentar negócios e será realizado no AMCHAM Business Center, nos dias 28 e 29 de novembro. A atividade reunirá representantes de Brasil, Estados Unidos e Israel, principalmente profissionais C-Level, como CEOs, CTOs, presidentes, empresários, fundadores de startups, mercado financeiro e investidores.

Participantes de diferentes regiões dos três países, como Boston, Califórnia e Nova York, dos Estados Unidos, Tel Aviv e Haifa, de Israel, e as brasileiras Santa Catarina, Distrito Federal, Amazonas, Bahia, Rio de Janeiro e São Paulo, estarão na cidade para discutir inovação, tecnologia e o ecossistema das startups.

>> Acesse o site

SPTW Sympla Academy

De 22 de Setembro à 17 de Outubro
São Paulo, SP

A Sympla Academy foi uma iniciativa da Sympla para treinar e incentivar o desenvolvimento de TechMakers, embaixadores e organizadores de eventos para a #saopaulotechweek.

>> Veja como foi o evento.

CIDADE DO FUTURO

25 de Janeiro de 2019
São Paulo/SP

Já imaginou como a tecnologia pode impactar as nossas vidas?

Um dia.
No Centro de São Paulo.
Em espaços históricos.
E no meio das ruas.

12 horas de Tecnologia, Tendências, Conteúdo, Experiencias, Cultura.
NO. MEIO. DE SP.

AGUARDE!

PECA | PARQUE DA ECONOMIA COMPARTILHADA ALTERNATIVA

25 de Janeiro de 2019, junto ao festival Cidade do Futuro
Largo de São Bento

O PECA – Parque da Economia Compartilhada Alternativa é uma das atividades que fazem parte do Festival Cidade do Futuro, reunindo centenas de pessoas no Largo de São Bento.

Atrações como Estação de Mobilidade, Área de Descanso, Corredor de Startups, Food Trucks e Ativações de Marca estão entre as atividades do parque que tem como objetivo mostrar a importância da economia compartilhada e como ela pode inovar a sua vida e te trazer uma nova perspectiva da cidade.

PATROCÍNIO

APOIO

TECH HUB

PROMOÇÃO E REALIZAÇÃO